Foi a muito muito tempo atrasque trouxe para casa um bocadinho de estrutura calcaria talvez de um frag feito ao qual saio uma lasca nao sei, mas que continha 2 cabecinhas apenas de tecido, pouco depois de ela entrar no aquario mais umas pontas foram aparecendo, foi aí que eu achei que realmente ia valer a pena dar tudo para vingar esta "maravilha"
Em 07-07-2006 altura que acabei de descrever, ela encontrava-se assim como a proxima foto e foi desenvolvendo como poderao ver nas seguintes fotografias: (nao estou a conseguir alojar as fotos, mais tarde faço isso, mas apreciem)
Desde 07-07-2006 até janeiro de 2008
Abraços



que trouxe para casa um bocadinho de estrutura calcaria talvez de um frag feito ao qual saio uma lasca nao sei, mas que continha 2 cabecinhas apenas de tecido, pouco depois de ela entrar no aquario mais umas pontas foram aparecendo, foi aí que eu achei que realmente ia valer a pena dar tudo para vingar esta "maravilha"
Responder com Citação
