Olá,
Hoje a água estava "gelada" mas ganhei coragem e dei um mergulho, deixo algumas fotos, as melhores, a água estava um pouco turva (em algumas partes), havia alguma areia em suspensão.
As fotos:
Por hoje é tudo, sempre que tirar fotos passarei a colocá-las neste tópico, alterando a data do título.
Cumps,
Miguel




Responder com Citação
