Viva,
Sem duvida que é um excelente coral,pois tambem tenho um.É extremamente agressivo, quando larga aqueles tentaculos convem que não toque noutros corais. Eu não alimento directamente o coral, ele alimentasse do que os outros se alimentam (Zooplanthon, Phitoplanthon, cyclopyz, comida congelada). Sei que fragmentar esse coral é qualquer coisa de dificel, mas tudo é possivel.
Acho que este coral esta no sitio errado, ele é um coral duro de polipos grandes (LPS) e não um coral mole, por isso acho que deve ser movido para a secção dos LPS.
abraço



Responder com Citação
