Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 145

Tópico: Novas regras na Área de Particulares

Lojista Avatar de Carlos Basaloco
    Data de Ingresso
    19-04-06

Re: Novas regras na Área de Particulares

Tenho uma questão a colocar. Se eu não quiser vender, mas sim trocar ou comprar? Tenho que pagar para o fazer? Desculpa a edição, mas essa minha pergunta tem haver com as trocas, tenho reparado que ultimamente têm aperecido topicos de membros para fazer trocas de corais que fragmentaram em casa, e acho isso muito possitivo para o Hobby e acima de tudo para o Forum, que é para isso que ele existe.
    Eu proponho que seja criado uma Área no forum com esse objectivo de trocas, sem fins lucrativos para ambas as partes, e quem for apanhado a vender nessa área é banido do reefforum.
    Essa iniciativa pode vir a enriquecer o inicio das trocas de vivos e equipamento entre membros.

Membro Identificado Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    24-07-07

Citação Postado originalmente por Gonçalo Rio
    Viva Luis,

Obviamente respeitando a tua decisão, gostaria que me explicasses o porque desta aplicação deste método permite mais transparência. Podes concretizar ? (dando exemplos concretos)

De igual forma gostaria que conretizasses como é que esta medida vai de encontro às expectativas dos membros deste forum. Quais são as expectativas dos membros deste forum ? Como é que esta medida converge com essas expectativas ?

Sobre o resto não comento porque pura e simplesmente não concordo:
    Alargar contribuições a restantes membros ? Diz-me quantos e quais os foruns nacionais onde isso se faz ?

Obrigado
    Boas Gonçalo

um abraço em primeiro lugar para ti companheiro a quem já tive oportunidade de utilizar em boa altura a área de particulares.
    Sem ser meu intuito criar qualquer polémica contigo ou com quaisquer outros companheiros julgo ser de bom senso presumir que a identificação dos membros possa permitir maior transparência nas trocas comerciais na área de particulares. Acredita que sem concretizar porque me parece desnecessário para a discussão já tive amargos de boca com algumas pessoas,mas meu caro se estiver errado no problem.
    O que me parece mais relevante aqui é não só este forum não se tornar "apenas" um forum de trocas comerciais e esta medida de alguma forma é dissuazora dessa situação como através desta verdadeira comercialização feita na área de particulares permitir vir a financiar o forum.
    Atenta Gonçalo que não sei se estas são as intenções de quem as tomou mas reconheço co facilidade que poderei não estar muito enganado.
    Quanto ás expectativas pelas minhas falo e que passam pelo forum promover cada vez mais seminários,conferencias e publicação de artigos vários sobre aquariofilia e que só com financiamento apropriado podem tornar-se realidade de forma a lque este forum não caia numa simples forma de compra e venda entre membros por mais justa e benéfica que ela seja para todos nós.

fica bem!
    Abraço,

luis filipe

Membro Identificado Avatar de NJPinheiro
    Data de Ingresso
    08-12-07

(sem palavras......)

Membro Identificado Avatar de João Castelo
    Data de Ingresso
    28-02-06

Bom dia,

Este fórum tem um dono e o dono faz dele o que quiser.

Este fórum estava a ficar um autentico marasmo e alguma coisa tinha que ser feito para dar dinamismo .

E está a ser feito . O dono é soberano e nem tão pouco tem que dar explicações.

As pessoas ou aceitam ou não aceitam.

Eu tenho que aceitar e caso tenha que vender alguma coisa terei que pagar os € 5,00. Também deixamos é de nos ver uns aos outros porque também temos que pagar para ver.

Para outros membros que não tenham hipótese em efectuar esse pagamento poderá sempre existir uma alternativa que é conversar de vendas / trocas ou ofertas através do MSN.

Criei uma conta especifica para assuntos inerentes à aquarófilia em que posso certamente falar em compras , vendas ou ofertas com qualquer outro companheiro deste nosso hobby.

A minha conta é jonypexito@hotmail.com e muito agradeço que companheiros que comigo queiram conversar me enviem os respectivos contactos para que os possa adicionar.

É também uma excelente forma de dialogarmos e convivermos uns com os outros.

Cumpts,

JC
    Um abraço,

João Castelo

Membro Avatar de Alex Bernardo
    Data de Ingresso
    27-06-06

Estamos a "Normalizar" as permissões de acesso ainda.

Os Membros que não se encontrem Identificados vão poder Vizualizar os tópicos e comentários.

Não vão é conseguir colocar/responder anuncios.[/QUOTE]

Boas
    isto quer dizer caso encontro algo que me interesse e queira saber promenores , tenho que pagar 5 euros por essa informaçâo ...
    bom nao me parece muito logico , mas enfim...
    compreendo que possa-mos ajudar o forum a evoluir mas com uma quantia simbolica nao uma obrigatoriedade de 5 euros e favor sabe-se la de quê ou de quem .
    cumprimentos

Alex Bernardo

Data de Ingresso
    24-07-07

Boas João

Grande abraço companheiro!

hoje estou com algum tempo para participar no forum e perdoa este desabafo,mas não conhecendo o Júlio pessoalmente nem de qualquer outra forma que não seja lendo os seus comentários penso ser de grande injustiça pensar nele como um ditador do posso quero e mando. Penso ser uma pessoa de grande bom senso e se da discussão resultar uma solução que concilie melhor os interesses do forum ele será dos primeiros a aceitá-la,penso eu de que...
    fica bem!
    Abraço,

luis filipe

Membro Identificado Avatar de NJPinheiro
    Data de Ingresso
    08-12-07

Bom,...vamos por partes

Citação Postado originalmente por Julio Macieira
    ..Entraram em funcionamento as novas regras.
    1 - Apenas é acessivel a Área de Particulares a Membros Identificados
    2 - O tempo de acesso á área deve ser subscrito em Subscrições Pagas pelo tempo pretendido.
    3 - Caso o membro não tenha conta PayPal, deverá indicar a prova do pagamento para o nosso NIB
    Claro que o administrador é suberano nas suas decissões, e regras são regras e devem ser cumpridas, mas o que pergunto é se este tipo de regras ajuda a aquariofilia ou apenas alguns...nada tanho contra qualquer objectivo comercial deste, (ou de qualquer outro forum), desde que seja assumido.

A conclusão que eu tiro destas novas regras é que se antes eu comprava material usado, (mas que colmatava as minhas necessidades) por X, agora vou comprar por X+Z, (sendo Z a quantia que o vendedor dispendeu para por o material á venda)....pergunto, ganhamos alguma coisa com isto??não me parece.

Citação Postado originalmente por Jose Miranda
    Claro que isto e uma forma de algumas pessoas se protegerem.
    Assim sao apagadas alguns casos menos claros.
    Inteligente...
    Desculpa, mas não concordo, se quisermos ser selectivos em relação a quem vende coisas atravez do forum então porque não o sermos para todo o forum!!!

Até compreendia que fosse necessário pagar algum tipo de subscrição para ser membro do forum, agora acho que não faz sentido o forum ser de livre acesso e a área de particulares ter de ser paga, (...cheira-me a interesses).

Citação Postado originalmente por Gonçalo Rio
    ...Se de facto é esse o único objectivo eu penso que existem outras formas de contornar o assunto (são apenas sugestões), até porque da forma que está pensado só fomenta mais o "registo para vender ou comprar"
    -Só permitir o post nesta área a users com mais de x meses de registo;
    -Só permitir o post nesta área a users com mais de x posts em outras áreas;
    -Colocar regras muito especificas sobre conteudos dos anuncios, duracção dos mesmos, etc
    -Permitir o acesso ilimitado a esta área a quem tenha contribuido para o forum (com contribuição superior a X);
    Não podia estar mais de acordo....acrescento então que se tivermos que pagar alguma coisa seja para o acesso ao forum e não a uma area restrita.

Citação Postado originalmente por Antonio Rocha
    Então em vez de serem todos a pagarem, sugeria que fosse quem põe o material para venda.
    Cpts
    Parece-me claro que quem vende vai fazer repercutir esse custo no preço daquilo que for vender....logo quem paga não é quem vende, mas quem compra.

Citação Postado originalmente por Rodolfo Silva
    Será a medida mais correcta? Pensaram bem? ou é uma questão de satisfazer os patrocinadores e lojistas do forum?
    ...na muche!!!

Sinceramente espero que o bom senso vingue, e que a administração do forum opte por outros mecanismos....até porque no limite somos adultos e só compra quem quer!!

Abraço
    NJPinheiro

Membro Junior Avatar de Jose Bruno
    Data de Ingresso
    09-10-08

Boas

Sou apenas mais um a discordar desta nova imposiçao dos €5.

Vamos la ver:

Ate quero vender/comprar/trocar alguma coisa aqui com o pessoal. Pago os €5, se ate ao fim do mes nao encontrar ou nao conseguir vender o meu artigo, la terei que pagar novamente €5 para o por á venda.

Acho que o facto de no forum existir uma area em que nos permite vender ou comprar equipamento novo, ja é de engrandecer o suficiente. Visto este hobby ser tao dispendioso, esta area seria uma area, em que se poderiam fazer bons negocios. Poupando assim uns euros.
    Ate posso compreender que o pessoal faça os negocios á custa do forum, mas so o facto de este forum o permitir ja será um ponto a favor, para os utilizadores se manterem nele, e nao procurarem outras alternativas.

Eu ate compreendo que o "boss" do forum pode fazer o que quer, quando quer, porque quer, porque ele como o proprio nome diz é o "boss". Agora acho que isto se esta a tornar mesmo um negocio, o que começou por ser ponto de encontro, conversa e um sitio onde se ate havia facilidade em se encontrar material, esta a tornar-se apenas e so mais um negócio.
    Nao ha mal nenhum em isto se tornar um negocio, é apenas mais um. E basta para tal que alguem se lembre de tal.

Peço imensa desculpa de feri susceptibilidades, mas pagar para por á venda? Nao se estará a parecer com algo que ja existe faz um tempo na net? GATO?

Espero anciosamente novas actualizaçoes á area dos particulares, e tenho confiança que tudo se vai resolver procurando o melhor para todos.

Cumprimentos a todos

Data de Ingresso
    28-02-06

Citação Postado originalmente por LuisFilipe
    Boas João

Grande abraço companheiro!

Um grande abraço tb para tí e dispôe deste humilde aprendiz da aquárofilia.

Um abraço,

João Castelo

Membro Identificado Avatar de Hélder Quinzico
    Data de Ingresso
    03-03-06

Em relação à transparência, acho que o ponto nº1 - Apenas é acessível a Área de Particulares a Membros Identificados está correcto, mas os membros terem de pagar para acederem à área de particulares, não acho muito correcto, até porque não é por cinco euros que algum membro que queira enganar outros deixe de o fazer.

Eu estou a pensar em criar um site não lucrativo para que todos os membros possam pôr o material sem pagar nada, isto se definitivamente ficar assim.

Não acho isto nada justo.

Obrigado.
    Hélder Quinzico

Membro Identificado Avatar de Antonio Rocha
    Data de Ingresso
    08-03-08

Se forem aceites sugestões, porque não se faz como no ebay em que o vendedor tem um classificação e se não agir correctamente seria retirado do fórum.
    Vejam o meu caso,estou no inicio de um caso de amor com a água salgada e adquiri quase todo o meu equipamento a membro do fórum,como devem calcular por uns a menos se assim não fosse se calhar não teria iniciado esta aventura.
    Cpts

Administrator Avatar de Julio Macieira
    Data de Ingresso
    08-09-04

Citação Postado originalmente por Hélder Quinzico
    Em relação à transparência, acho que o ponto nº1 - Apenas é acessível a Área de Particulares a Membros Identificados está correcto, mas os membros terem de pagar para acederem à área de particulares, não acho muito correcto, até porque não é por cinco euros que algum membro que queira enganar outros deixe de o fazer.

Eu estou a pensar em criar um site não lucrativo para que todos os membros possam pôr o material sem pagar nada, isto se definitivamente ficar assim.

Não acho isto nada justo.

Obrigado.
    Hélder Quinzico

Olá Hélder

Não existem limitações para entrar na área de particulares. Pode-se visualizar os anuncios e entrar em contacto com o vendedor de imensas formas (MP/email/MSN...etc) ... pelo menos para quem não pretender subscrever a área.
    Um abraço

Julio Macieira

Visita o Meu Aquário ***RED SEA 2007***

Membro Identificado
    Data de Ingresso
    03-02-08

Boas,

Como alguém que caíu aqui no forum há pouco tempo depressa passei do entusiasmo inicial de uma comunidade extremamente generosa e que se entreajuda sem olhar a receber algo em troca a aperceber-me que existiram/existem movimentações por aqui que são menos claras e que nem tudo parece o que é.
    Naturalmente vamos fazendo a nossa selecção e já tive a sorte de conhecer algumas pessoas pessoalmente ou apenas virtualmente que muito têm contribuído com o seu conhecimento para aliviar o sempre conturbado período inicial de quem se está a meter neste mundo pela primeira vez.
    Quero com isto dizer que a primeira impressão com que eu fico desta medida não é a mais positiva. Como alguém que todos os meses tem de fazer a gestão de um orçamento nada elástico, já me servi da área de particulares para adquirir material em segunda mão para que com isso possa abreviar a montagem do meu sistema e por isso considero essa área uma mais valia muito importante para a comunidade. Este é o meu ponto de vista meramente desinteressado.
    Agora, se eu tivesse que fazer uma análise lateral ao que aqui se passa, diria que tal como eu divergi algumas centenas de euros das lojas para particulares, assim muitas outras centenas de pessoas o farão, dinheiro esse que deixa de entrar nas lojas, muitas delas que abrem os cordões à bolsa para patrocinarem este forum esperando com isso o devido retorno em vendas. Ao invés disso, as lojas estão a investir num forum que possui uma área que canaliza dinheiro para LONGE dessas mesmas lojas!
    É disso que esta medida trata? Isto resulta de pressões dos lojistas patrocinadores deste fórum?
    Penso que apesar de o moderador poder fazer o que bem entende deste forum, o esclarecimento dos porquês da mudança de funcionamento da área de particulares que, pelo que sei, mantinha as agora canceladas regras em funcionamento há já algum tempo em muito contribuiria para que não haja o clima de suspeição agora vigente de que se está a tentar camuflar situações menos claras com uma outra situação ainda menos clara!
    Se se chegar à conclusão que o objectivo é que isto tudo ainda custa um bocado de dinheiro a manter e que é justo que quem pretenda lucrar com esta comunidade (quem coloca coisas à venda) também deve dar o seu contributo de volta à comunidade que o está a ajudar então a minha opinião muda mas penso que porventura um outro mecanismo baseado numa percentagem da venda efectiva do artigo deverá ser considerado, acredito que quem coloca um veio de uma bomba de circulação à venda por 2 Euros não deva pagar o mesmo que quem coloca um sistema completo por 1500 Euros.
    Por ultimo, concordo com a sugestão já aqui apresentada que, a manterem-se estas novas normas de funcionamento da área de particulares, gostaria de ver criada uma nova área que fomentasse as trocas de artigos entre membros, uma coisa que praticamente é inexistente mas que tenho observado nas ultimas semanas algumas pessoas timidamente a aparecerem com propostas de trocas de um frag do coral X por um outro do coral Y. Penso que é importante para a comunidade patrocinar este tipo de partilha entre os membros. É claro que se a minha primeira análise estiver correcta os lojistas também não vão gostar que as pessoas andem a trocar coisas, pois claro...

Apenas o ponto de vista de um recém chegado a esta comunidade.
    Última edição por RuiFeliciano; 02-11-08 às 17:20.

Data de Ingresso
    08-09-04

Citação Postado originalmente por RuiFeliciano
    Boas,

Como alguém que caíu aqui no forum há pouco tempo depressa passei do entusiasmo inicial de uma comunidade extremamente generosa e que se entreajuda sem olhar a receber algo em troca a aperceber-me que existiram/existem movimentações por aqui que são menos claras e que nem tudo parece o que é.
    Naturalmente vamos fazendo a nossa selecção e já tive a sorte de conhecer algumas pessoas pessoalmente ou apenas virtualmente que muito têm contribuído com o seu conhecimento para aliviar o sempre conturbado período inicial de quem se está a meter neste mundo pela primeira vez.
    Quero com isto dizer que a primeira impressão com que eu fico desta medida não é a mais positiva. Como alguém que todos os meses tem de fazer a gestão de um orçamento nada elástico, já me servi da área de particulares para adquirir material em segunda mão para que com isso possa abreviar a montagem do meu sistema e por isso considero essa área uma mais valia muito importante para a comunidade. Este é o meu ponto de vista meramente desinteressado.
    Agora, se eu tivesse que fazer uma análise lateral ao que aqui se passa, diria que tal como eu divergi algumas centenas de euros das lojas para particulares, assim muitas outras centenas de pessoas o farão, dinheiro esse que deixa de entrar nas lojas, muitas delas que abrem os cordões à bolsa para patrocinarem este forum esperando com isso o devido retorno em vendas. Ao invés disso, as lojas estão a investir num forum que possui uma área que canaliza dinheiro para LONGE dessas mesmas lojas!
    É disso que esta medida trata? Isto resulta de pressões dos lojistas patrocinadores deste fórum?
    Penso que apesar de o moderador poder fazer o que bem entende deste forum, o esclarecimento dos porquês da mudança de funcionamento da área de particulares que, pelo que sei, mantinha as agora canceladas regras em funcionamento há já algum tempo em muito contribuiria para que não haja o clima de suspeição agora vigente de que se está a tentar camuflar situações menos claras com uma outra situação ainda menos clara!
    Se se chegar à conclusão que o objectivo é que isto tudo ainda custa um bocado de dinheiro a manter e que é justo que quem pretenda lucrar com esta comunidade (quem coloca coisas à venda) também deve dar o seu contributo de volta à comunidade que o está a ajudar então a minha opinião muda mas penso que porventura um outro mecanismo baseado numa percentagem da venda efectiva do artigo deverá ser considerado, acredito que quem coloca um veio de uma bomba de circulação à venda por 2 Euros não deva pagar o mesmo que quem coloca um sistema completo por 1500 Euros.

Apenas o ponto de vista de um recém chegado a esta comunidade.
    Olá Rui

Não é viavel um esquema de comissionamento. Tal obrigava a um acompanhamento caso a caso venda a venda impossivel de ser realizado.

Não existiram pressões por parte de patocinadores de RF. Trata-se exclusivamente de uma medida de autoregulação da Area de Particulares.
    Um abraço

Julio Macieira

Membro Identificado Avatar de Carlos Dias
    Data de Ingresso
    18-06-05

Boas

Todas as mudanças, por morma encontram sempre alguma resistência, pessoas há que as aceitam melhor do que outras.

Faço parte deste forum já lá vão uns tempos, já usufrui econónicamente das facilidades proporcionadas pelo mesmo, e tudo graças ao carola que o fundou, pagando do seu próprio bolso,por isso o considero o fundador e dono do mesmo, e por conseguinte tenho de respeitar as normas que por eles sejam impostas.

Como já atrás referi, já vendi e comercializei vários produtos através do mesmo, e de borla, o mesmo não acontece com os lojistas, que têm de pagar pela respectiva públicidade.

Não me parece por isso que 5 euros me vão fazer muita mossa, de outra maneira seria bem mais dificil vender os excedentes de vivos que por ventura tenha, e alguns equipamentos.

Já muita gente ganhou dinheiro à conta da área dos particulares, sem ter de dispender absutamente nada, e ainda por cima ficam aburrecidos
    Última edição por Carlos Dias; 02-11-08 às 23:57.
    Abraços
    Carlos Dias
    ディアス カルロス

O meu Bloog http://focasagresdy.blogspot.com/

Ena tou quase

Membro Identificado
    Data de Ingresso
    03-02-08

Olá Julio,

obrigado pela resposta.

Depreendo da mesma que tudo se resume a que quem com o forum lucre também a ele ajude. Assim sendo manifesto a minha anuência pela medida!

e quanto à criação de uma nova área que fomente as trocas não comerciais de artigos?

Data de Ingresso
    08-09-04

Citação Postado originalmente por RuiFeliciano
    Olá Julio,

obrigado pela resposta.

Depreendo da mesma que tudo se resume a que quem com o forum lucre também a ele ajude. Assim sendo manifesto a minha anuência pela medida!

e quanto à criação de uma nova área que fomente as trocas não comerciais de artigos?
    Olá de novo

Trocas não comerciais é uma coisa dificil de definir.

Ofertas/donativos entre membros é algo que poderá ser feito na nossa Área de Discussão Geral.
    Um abraço

Julio Macieira

Data de Ingresso
    24-07-07

Citação Postado originalmente por Carlos Dias
    Boas

Todas as mudanças, por morma encontram sempre alguma resistência, pessoas há que as aceitam melhor do que outras.

Faço parte deste forum já lá vão uns tempos, já usufrui econónicamente das facilidades proporcionadas pelo mesmo, e tudo graças ao carola que o fundou, pagando do seu próprio bolso,por isso o considero o fundador e dono do mesmo, e por conseguinte tenho de respeitar as normas que por eles sejam impostas.

Como já atrás referi, já vendi e comercializei vários produtos atrávés do mesmo e de borla, o mesmo não acontece com os lojistas, que têm de pagar pela respectiva públicidade.

Não me parece por isso que 5 euros me vão fazer muita mossa, de outra maneira seria bem mais dificil venderos excedentes de vivos que por ventura tenha e alguns equipamentos.

Já muita gente ganhou dinheiro à conta da área dos particulares, sem ter de dispender absutamente nada, e ainda por cima ficam aburrecidos

É um orgulho ser teu amigo Carlos!

ps. era para fazer os 100 comentários
    Abraço,

luis filipe

Membro Identificado Avatar de Joao Carlos Pereira
    Data de Ingresso
    15-08-05

Sou Membro identificado e não tenho acesso á area dos particulares. Para visualizar os topicos tenho que contribuir? Para oferecer, comprar, trocar ou colocar algum anuncio por ex: procuro..., tenho que contribuir? Podem-me esclarecer isto?
    Que fique bem claro que aceito as regras que me são impostas de outro modo não estaria aqui. Serve isto para perguntar, se eu estiver interessado em vender algo, como e a quantos iria chegar o meu anuncio? A uma mão cheia de doadores?
    Porque não cobram uma percentagem consoante o valor?
    Cumprimentos
    Joao C Pereira

"Nunca desprezes os outros quando estiveres a subir, pois poderás encontra-los quando estiveres a descer."

Eu.

Lojista Avatar de Gil Miguel
    Data de Ingresso
    10-09-04

Boas João.

Paga-se 5 euros para 30 dias, para se poder publicar e editar anúncios que queiras colocar ou então para poderes responder directamente no tópico ( podes fazê-lo por mensagem privada, msn, etc.).

Não pagando nada, podes continuar a visualizar a área de particulares sem qualquer problema, foi o que eu entendi

A questão da percentagem de venda, acho que pelo que o Júlio explicou, é difícil haver tempo e disponibilidade para analisar anuncio a anuncio.
    www.reefcenter.vstore.ca
    There are no facts, only interpretations.
    Friedrich Nietzsche (1844 - 1900)

Data de Ingresso
    08-09-04

Citação Postado originalmente por Joao Carlos Pereira
    Sou Membro identificado e não tenho acesso á area dos particulares. Para visualizar os topicos tenho que contribuir? Para oferecer, comprar, trocar ou colocar algum anuncio por ex: procuro..., tenho que contribuir? Podem-me esclarecer isto?
    Que fique bem claro que aceito as regras que me são impostas de outro modo não estaria aqui. Serve isto para perguntar, se eu estiver interessado em vender algo, como e a quantos iria chegar o meu anuncio? A uma mão cheia de doadores?
    Porque não cobram uma percentagem consoante o valor?
    Olá João Carlos

Algo de estranho de passa...

As permissões do sistema deverão permitir que possa visualizar a área de particulares. Apenas para colocar novos tópicos e responder na própria área necessita Subscrever a Área.

Todos podem visualizar a Área de Particulares
    Um abraço

Julio Macieira

Lojista Avatar de Ricardo Santos
    Data de Ingresso
    14-07-05

Citação Postado originalmente por Joao Carlos Pereira
    Sou Membro identificado e não tenho acesso á area dos particulares. Para visualizar os topicos tenho que contribuir?
    Boas João,

pelo que entendi, não se visualiza ainda nada, pois a area foi limpa/apagada...penso eu de que...

Lojista Avatar de Gil Miguel
    Data de Ingresso
    10-09-04

Boas Julio

Eu vejo anúncios do dia 2 de Outubro para trás... a partir de dia 02/10 não me aparece nada, é assim que deve acontecer?

Cps
    www.reefcenter.vstore.ca
    There are no facts, only interpretations.
    Friedrich Nietzsche (1844 - 1900)

Data de Ingresso
    08-09-04

Citação Postado originalmente por Gil Miguel
    Boas Julio

Eu vejo anúncios do dia 2 de Outubro para trás... a partir de dia 02/10 não me aparece nada, é assim que deve acontecer?

Cps
    Olá Gil

Os anuncios antigos não foram (para já) removidos. Apenas novos anuncios aparecerão na página inicial.
    Um abraço

Julio Macieira

Data de Ingresso
    28-02-06

Boa tarde,

Eu não consigo visualizar nada .

Cumpts,

JC
    Um abraço,

João Castelo

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação dos membros
    Por Julio Macieira no fórum Discussão Geral, Técnica e Equipamento
    Respostas: 1706
    Último Post: 11-02-15, 15:37
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-11-08, 04:21
  3. Regras da Área de Particulares
    Por João M Monteiro no fórum Funcionamento do Forum
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-07, 01:23

Tags para este Tópico