Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 145

Tópico: Novas regras na Área de Particulares

Membro Junior
    Data de Ingresso
    09-02-08

Re: Novas regras na Área de Particulares

Citação Postado originalmente por Pedro Miguel.R.Rodrigues
    Peço desculpa, devia ter lido as regras , foi só para verem o que infelismente pode acontecer, ou melhor JÁ ESTÁ A ACONTECER.
    Não sou contra o pagamento, sou contra o valor do pagamento.
    E não é pouco eu fui um dos que já passei para o outro lado apenas aqui venho para ler algumas coisas e tirar duvidas por mim proprio nem sequer me dou ao trabalho de colocar topicos a pedir ajuda ou informações se bem que tive sorte ainda andei cá no tempo em que me deu para conhecer grandes pessoas, se bem que eu tambem não aqueço nem arrefeço o forum há aí gente muito mais importante que eu , se bem que.... não vou por links que é conta as regras mas noutros foruns já vi bastante malta daqui

E como diz o Raul Santos não vais ser só tu "A partir de agora serei um oportunista. Ou seja só entrarei no forum para ler os tópicos que me interessem e não farei qualquer comentário."

Mas mais uma vez tambem tenho de agradecer ao forum sempre vai ser dinheiro que vou poupar e dores nas costas que acartar 300 litros de agua para o 3º andar só mesmo com muito amor a coisa assim ajudaram me na decisão de acabar com esta vertente do hobbie

Cumps e Boa Sorte para o forum

Membro Identificado Avatar de Fernando Gonçalves
    Data de Ingresso
    24-01-05

Olá pessoal,

Eu sou mais um que concorda com as novas regras, ja muita coisa foi dita mas a realidade é mesmo esta, e siga pra frente.

Em qualquer sitio quem quer vender tem de pagar para colocar o anuncio sem saber se vai ter o resultado da venda, ex jornais.

Se é uma mais valia para o forum melhor ainda, pois ja aprendi muito com o forum e continuo a aprender, por isso contribuo de boa bontade.

É pena que muita gente tenha uma visão diferente, mas o forum é assim mesmo, é como na politica não podemos agradar a todos.

Como diz o Pedro Azevedo " ja havia de ter sido á mais tempo".
    Cumprimentos
    Fernando Gonçalves
    Paso a Passo
    Setup do meu Aquario
    O meu Cubo 60 cm

Membro Identificado Avatar de Pedro Azevedo
    Data de Ingresso
    20-09-04

Isto é mesmo engraçado andam aqui tipos que nunca se pronunciaram acerca de nada ou quase nada mas agora vêm para aqui chorar e fazer birras .
    Realmente o forum precisa de uma boa limpeza, a começar por estes paraquedistas que por aqui andam!.
    "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain

Membro Identificado Avatar de Carlos Dias
    Data de Ingresso
    18-06-05

Citação Postado originalmente por Rodolfo Silva
    E não é pouco eu fui um dos que já passei para o outro lado apenas aqui venho para ler algumas coisas e tirar duvidas por mim proprio nem sequer me dou ao trabalho de colocar topicos a pedir ajuda ou informações se bem que tive sorte ainda andei cá no tempo em que me deu para conhecer grandes pessoas, se bem que eu tambem não aqueço nem arrefeço o forum há aí gente muito mais importante que eu , se bem que.... não vou por links que é conta as regras mas noutros foruns já vi bastante malta daqui

E como diz o Raul Santos não vais ser só tu "A partir de agora serei um oportunista. Ou seja só entrarei no forum para ler os tópicos que me interessem e não farei qualquer comentário."

Mas mais uma vez tambem tenho de agradecer ao forum sempre vai ser dinheiro que vou poupar e dores nas costas que acartar 300 litros de agua para o 3º andar só mesmo com muito amor a coisa assim ajudaram me na decisão de acabar com esta vertente do hobbie

Cumps e Boa Sorte para o forum

Nada de novo, total de 10 comentários, 2 agora para mostrar a indignação e mais 8 todos na área dos particulares, vamos sentir a tua falta, e do teu contributo para a aquáriofilia marinha.
    Abraços
    Carlos Dias
    ディアス カルロス

O meu Bloog http://focasagresdy.blogspot.com/

Ena tou quase

Membro Identificado Avatar de António Vitor
    Data de Ingresso
    29-03-08

Estes insultos e ataques pessoais acho completamente despropositados...

As pessoas não concordam estão no seu direito, e também estão no seu direito não comentarem ou participarem...

eu sinceramente estou a borrifar-me para as vendas e compras...

nunca comprei nada e vendi uma sump abaixo do preço de custo com apenas 1 mês...já desisti de ir a esta zona, quando chego chego sempre atrasado...
    lol

talvez assim fique mais "despovoado"
    http://www.waterinspiration.blogspot.com

"Nunca tenham medo de inovar, Lembrem-se, a Arca foi construida por amadores, profissionais construiram o Titanic."
    -Anónimo.

Membro Identificado Avatar de João Castelo
    Data de Ingresso
    27-02-06

Já dizia Salazar

ORGULHOSAMENTE SÓS.

--------------------------------------------------------------------------

Nem precisava dizer mais nada. Aliás, quanto mais digo pior.

Mas como tenho um granda gargalo deixem-me dizer mais esta.

Uma coisa é o pagamento. Quem lhe interessa colocar material à venda , paga. Quem não quer , não coloca e não paga. É simples.Eu se tiver que pagar, pago.

Outra coisa é começarem a fazer juizo de valores sobre quem é útil para o fórum ou quem não é.

Não baixem o nivel, não vão por aí. Abstenham-se de fazer comentários que também vão contra os principios básicos de convivio em sociedade e simultaneamente contra as regras do fórum.

Cumpts,

JC
    Um abraço,

João Castelo

Membro Identificado Avatar de Carlos Dias
    Data de Ingresso
    18-06-05

Citação Postado originalmente por António Vitor
    Estes insultos e ataques pessoais acho completamente despropositados...

As pessoas não concordam estão no seu direito, e também estão no seu direito não comentarem ou participarem...

eu sinceramente estou a borrifar-me para as vendas e compras...

nunca comprei nada e vendi uma sump abaixo do preço de custo com apenas 1 mês...já desisti de ir a esta zona, quando chego chego sempre atrasado...
    lol

talvez assim fique mais "despovoado"
    Boas Vitor

Não se tratam de insultos, mas coisas há que devem ser ditas e lembradas, para reclamar tem de se ter motivos para tal, estamos num forum, sitiu onde os seus membros, trocam ideias, discutem, e ainda mostram o seu descontentamento.

Pessoas há como tu que perguntam, explicam e participam, e mostram igualmente a sua opinião, e talvez por isso não fiquem muito preocupadas com o facto de se ter de pagar ou não na área dos particulares, que possívelmente a partir de agora não serão assim tão particulares ou serão semi particulares
    Abraços
    Carlos Dias
    ディアス カルロス

O meu Bloog http://focasagresdy.blogspot.com/

Ena tou quase

Membro Identificado Avatar de Raul Silva Santos
    Data de Ingresso
    11-10-07

O que isto me faz lembrar e para fazer uma simetria é aqueles "agarrados" que pediam uma moeda para arrumar o carro num lugar que estava à vista de todos e as Camaras Municipais aproveitaram todas o negocio e hoje se queremos arrumar o carro temos de pagar o paquimetro.

Não é por pagar, eu nem tenho nada para vender. Normalmente e até aqui só comprei e ofereci. A questão é que quem compra compra mais caro por causa desta "taxa" ou "comissão", como queiram.

Em relação às ofensas, penso que já adquiri o direito de me prenunciar, não me registei ontem e tenho participado e tento ajudar quem precisa desde que me sinta à altura. Claro que alguns se sentem mais que os outros, isto nem é para a adm ou para os da equipa.... é mais para alguns que se calhar até se sentem mais donos do forum do que quem o criou.

O forum foi criado por um "carola" que teve esta grande ideia, mas o forum somos nós todos, senão não é forum é um grupinho de tipos a falar uns para os outros.

Para finalizar quando comecei com os aquas de salgados ainda não havia sequer a ideia do forum ou se calhar muitos (a maioria) nem aquarios tinha ou andavam ainda na primária e consegui. Não quero dizer que o forum não me tem ajudado, tem sim, e agradeço a muitos membros essa ajuda preciosa.
    Abraço
    Raul Santos

LUAR'S REEF http://www.reefforum.net/showthread.php?t=15649

Membro Identificado Avatar de Jorge Neves
    Data de Ingresso
    22-07-07

Olá a todos.

Para todos os que são contra!!!...experimentem colocar o que quer que seja no "Miau" ou "Sapo" (estou a falar de leilões) e comparem as taxas para que possam anunciar tudo o que tenham para venda (material de aquáriofilia inclusive)...isto para não falar no "Ebay".
    Um abraço a todos.

Jorge Neves

Utilizador Banido Avatar de Nuno R Santos
    Data de Ingresso
    02-03-07

Citação Postado originalmente por Jorge Neves
    Olá a todos.

Para todos os que são contra!!!...experimentem colocar o que quer que seja no "Miau" ou "Sapo" (estou a falar de leilões) e comparem as taxas para que possam anunciar tudo o que tenham para venda (material de aquáriofilia inclusive)...isto para não falar no "Ebay".
    Um abraço a todos.

Jorge Neves
    Este ponto eu concordo, tudo o que são sites de vendas têm as suas taxas, mas já agora pergunto-lhe, é esse o futuro do Reefforum? E que serviços é que o fórum vai fornecer para apoiar as vendas? Da última vez que vi era somente uma zona "selvagem" sem ninguém a limpar sequer os posts "vendidos" e os posts com anos...

É só a minha opinião, não quer dizer que esteja certa porque cada um tem o direito à sua opinião. Quando entramos neste fórum todos nós aceitamos as suas regras e temos que as respeitar.

Sei melhor do que muitos o que é gerir um fórum, sou admin em dois GRANDES foruns nacionais e sei o que isso é, por acaso em ambos existe secção de classificados e embora estejam muito organizadas não se cobra nada, a única imposição é que só membros com 'x' posts é que podem colocar artigos à venda.

O meu "contra" nisto é talvez por ser muito a favor do "opensource" e da comunidade aberta... aliás, prova disso é este fórum que todos estão a ler, posso dizer-vos que isto está em português graças a mim... não me viram a pedir UM CÊNTIMO pelo trabalho que tive, no entanto ofereci essa tradução à comunidade VBulletin (forums).

Membro Identificado Avatar de Antonio Gameiro
    Data de Ingresso
    13-04-08

Boas,

estou parcialmente de acordo com esta iniciativa:

- Não acho excessivo os 5€/mês e estou de acordo; no entanto não servirá aqueles que possuem pequenos aquarios e consequente um ou dois frags, etc esporadicamente para vender, que sempre ajudará na aquisição de outros frags, etc...
    - Não incentivará a troca de frags/etc ( que considero fudamental neste hoobie, pois essa pratica enriquece a diversidade, partilha, a comunidade,...) pois sei por experiência que colocar esta oferta/troca no topico do meu sistema, a exposição é minima comparada a um topico especifico ao tema. Temos com frequencia alguns frags para trocar/oferecer e desta forma só quem visualizar o nosso sistema é que terá conhecimento deles, acho muito pouco...pelo menos para sistemas de membros recentes ou não tão espectaculares.
    - Pergunto, se poderei criar um topico com o tema por ex. "troco Rhodactis sp"

Abraço

Administrator Avatar de Julio Macieira
    Data de Ingresso
    08-09-04

Citação Postado originalmente por Antonio Gameiro
    - Pergunto, se poderei criar um topico com o tema por ex. "troco Rhodactis sp"

Abraço
    Olá Antonio

Sim, podes.
    Desde que seja no tópico de desenvolvimento do teu aquario.
    Um abraço

Julio Macieira

Visita o Meu Aquário ***RED SEA 2007***

Membro Identificado Avatar de Eduardo Ferreira
    Data de Ingresso
    20-07-06

eu acho uma vergonha comparar o fórum a um jornal o a um sai-te de leiloes o de vendas objectivo deste fórum e ajudar aquariofilistas menos experientes,
    agora pergunto eu comprei um aquário numa loja 500e mandei fazer uma estrutura em ferro 300e e agora estou a vender 120e tudo porque mudei de aquário e este ja não me faz falta agora pergunto acham que estou a ganhar dinheiro o estou a ajudar ainda acham bem pagar 5e para ajudar quem precise deste material. Talvez vala mais apena ficar com ele guardado numa cave e não ajudar nimbem alguém vai ganhar com isto e não e o fórum o quem o faz movimentar e quem nele manda pois somos muitos e se todos pagarem uiuiuiu e para onde vai todo os euros pensem bem e não estraguem o fórum que tanto me ajudo a mi e a muitos que estam a Qui. sem este fórum eu já não tinha aquário porque estava a toda a hora a ser enganado por lojistas que só querem e dinheiro e não gostava de ver o fórum a ir por esses caminhos.Nao estou dizer que são todos os lojistas pois hoje em dia ainda conheço bons profissionais

Membro Identificado Avatar de David A. Pereira
    Data de Ingresso
    22-06-07

Quem manda, manda...

Foi este forum que me fez entrar no mundo da aquariofilia marinha.
    Foi neste forum onde aprendi quase tudo o que sei sobre o assunto.
    Foi neste forum que consegui adquirir algum equipamento usado para o 1º reef, a um preço que me foi possível pagar.
    Foi neste forum que conheci as lojas online onde comprei muita coisa.
    Foi neste forum que soube da existencia da loja física que frequento até hoje.
    O meu muito obrigado!!!

Agora é a minha vez de contribuir, poderei passar o meu conhecimento e experiencia aos "mais novos" e de despachar o meu 1º equipamento, para mim, é agora obsoleto para mim. Mas tenho que pagar para o vender.
    €5,00 por mes, se não servir a ninguém, gastei €5,00 para tentar ajudar um outro membro (e realizar algum dinheiro com o que não me serve, claro)

Espero que muita gente esteja disposta a pagar tal valor (elevadissimo) para tentar vender algo que já não utiliza, para poder fazer com que outros se possam iniciar com um equipamento obsoleto para quem o vende, mas precioso e monetáriamente acessível para quem o compra.

Sugeria eu, um valor mais baixo para tal.

Em que medida os meus/nossos €5,00 (exclusivamente na área de particulares) ajudam o forum??

Se, apesar da suposta "selecção" já referida em posts anteriores , alguém que pagar esses €5,00 me "passar a perna" num valor muito superior?

Se, por exemplo, fossem cobrados €5,00 de anuidade para utilização dessa área ou até para utilização do forum, compreendia, assim...
    Cumprimentos,
    David Pereira----------------Everything is chemistry !
    O meu REEF

Membro Junior
    Data de Ingresso
    09-02-08

Citação Postado originalmente por Pedro Azevedo
    Isto é mesmo engraçado andam aqui tipos que nunca se pronunciaram acerca de nada ou quase nada mas agora vêm para aqui chorar e fazer birras .
    Realmente o forum precisa de uma boa limpeza, a começar por estes paraquedistas que por aqui andam!.
    Essa das birras não entendi como chegas te lá e pela limpeza dos paraquedistas já vi que es do tal grupo restrito que sabe mais que os outros e ainda bem
    Já agora querias que me pronunciace a cerca de que? se ainda mal sei para me conseguir orientar com o meu quanto mais estar a opinar no dos outro e os induzir em erro que acho aer bem pior do que ficar caladinho e sempre evitava bocas deste genero

Mas posso te dizer que depois de ter sido enganado em varias lojas tive a sorte de ter encontrado aqui uns amigos que me ofereceram venderam material e me deram animo para continuar o hoobie claro que depois aparecem os supra sumos que se consideram indigenas locais e um novato tem de apanhar com as bocas do piolho mas sim continua com essa filosofia ades ter grandes amigos

Citação Postado originalmente por Carlos Dias
    Nada de novo, total de 10 comentários, 2 agora para mostrar a indignação e mais 8 todos na área dos particulares, vamos sentir a tua falta, e do teu contributo para a aquáriofilia marinha.
    Ena até te deste ao trabalho de veres o historial com tudo o que disses te nessa tua resposta tá me a parecer que tiveste medo que podesse saber mais que tu e um dia precisares de ajuda.

Quanto a não sentires a minha falta o sentimento é reciproco e é por estas e outras boas que começo a abrir os olhos e ver o tipo pessoas que aqui andam ainda um AMIGO que aqui conheci a uns tempos me disse pá vem com a malta vamos buscar agua e conviver um boca a minha resposta para ele foi que não me importava de gastar o gasol e portagens mas quando muito iamos beber umas fresquinhas mas leva lá a bicicleta e deixa ficar os pedais por apesar de tu e uns quantos como tu ainda se aproveita alguma malta

Qanto a questão dos 5€ não é por os pagar (o que não vou fazer é claro) simplesmente não concordo era mais facil me dizerem o forum esta em dificuldades e vai haver uma especie de cota para os user aí nem que fossem 10 euros tinha todo o gosto em participar

Enfim ainda bem que o forum têm gente como esta Pedro Azevedo e Carlos Dias

Membro Identificado Avatar de Miguel Correia
    Data de Ingresso
    14-06-05

Olá,

Estive a ler o tópico a tentar perceber a razão destas novas regras, não me apercebi de nenhuma explicação ( o que seria de bom tom), parto então do princípio que foi decretado que doravante, passará a ser taxado um valor.

Não pretendo discutir se é certo ou se errado, cada um terá a sua opinião sobre o assunto e naturalmente prevalecerão as decisões do administrador, acho apenas que surgiu de súbdito e de alguma forma inesperado (excepto quando li que as regras iriam ser alteradas, presumi que fosse algo do género).
    Como já foi referido por um membro, neste tópico, isto não deveria ser tema para gerar atritos entre membros, até porque fica mal para os intervenientes e para o fórum e até pode levar a mal entendidos, como se os que defendem acerrimamente está medida tivessem algo a ganhar e os que são radicalmente contra, darem a entender que o fórum se resume apenas a esta área. Felizmente o fórum é muito mais do que a área de particulares e a qualquer momento um membro poderá contactar outro por "mp" ou via contacto do messenger e efectuar compras.

Cumps,
    Miguel

Membro Identificado Avatar de Jose Neves
    Data de Ingresso
    07-04-07

Citação Postado originalmente por Pedro Azevedo

Tiveste tanto tempo calado... e agora quando escreves só dizes asneiras...

Mas tens algo contra os paraquedistas????

Estou de acordo com a administração se quiseres por um anuncio pagas e pronto.... se não queres guardas o material em casa e passado uns anos entregas no museu....

Quem quer comprar RESPONDE por MP, qual é a dificuldade??? não precisa de pagar nada pela consulta..... Já perceberam????

As trocas de frangs, algas etc, na parte de convivio e diversão

Tanto barulho... para nada.... em vez de comentarem os tópicos referentes aos Reef's, para aprenderem algo, dá-me a entender que só comentam algo que supostamente entendem.... BARULHO; CRITICAS E MAIS BARULHO
    Cumprimentos

Jose Neves

Data de Ingresso
    20-07-06

e triste e vo mesmo deichar de ler este topico e melhor para nao ler mais barbaridades

Membro Identificado Avatar de Paulo Santos
    Data de Ingresso
    05-04-05

Desde o início do tópico que tenho pensado intervir, mas resolvi não o fazer... até agora...

Como decerto perceberão, não sou um dos membros que tem participado mais, por indisponibilidade de tempo ou pura e simplesmente por que não me tem apetecido entrar em discussões que para pouco mais servem do que para aumentar o nº de post's de alguns colegas aqui do fórum...

Há de certeza gente aqui que sabe disto mais do que eu, outros nem por isso mas que têm garantidamente mais disponibilidade para estar sempre a escrever sobre tudo e todos e apenas tenho pena que os novos membros que chegam, embora satisfeitos com o acolhimento, não fiquem tão esclarecidos como deveriam num momento crítico de iniciação.

Tenho notado alguma falta de paciência em ir procurar dados que já existem aqui e é por isso muito simples cair no facilitismo de perguntar sempre as mesmas coisas o que leva a que haja um crescente desânimo na maneira de como as respostas são dadas, levando naturalmente a um proliferar de post's que sinceramente não interessam nada a ninguém.

É verdade... somos muitos... mas e os bons, estão onde? Lia com muito agrado e frequência post's de gente que por aqui andava e que fazia de discussões coisas interessantíssimas e onde todos podiam aprender... Onde estão? Já pararam para pensar nisto? Será que quantidade é sinónimo de qualidade?

Venho aqui frequentemente, mas abstenho-me de comentar aquilo que não tem comentários... com muita pena minha, limito-me a ler 1 ou 2 post's com mais atenção, a dar uma passadela sobre a secção dos particulares a ver se há alguma coisa interessante e a "marcar todos os post's como lidos" e como eu, pelos vistos muitos dos "antigos" do forum assim o fazem. Acho pobre, tendo em conta aquilo que este forum já foi.

Não tenho nada contra o conteúdo desta medida, mas sim com a forma. Sejam 5, 10 ou 15 euros, evidentemente que alguém tem que decidir e os outros, apenas podem (e ainda bem que assim é) manifestar a sua opinião esperando que possa ser útil na discussão.

Quanto à forma, tenho muita pena que não tenham sido explicadas as razões que levaram a esta tomada de decisão. Muito embora acredite que sejam legítimas, o facto de não terem sido explicadas antecipadamente levam a este disparate... que podia ter sido evitado. Acho que a administração do forum falhou neste caso em concreto e se tivesse estado mais atenta há algum tempo isto poderia ter sido evitado.

Muito sinceramente acredito que esta medida beneficia muito mais quem do fórum faz negócio (e a quem 50€ por ano significam "fragar" mais uma acropora ou duas...) do que os membros que por aqui andam e que esporadicamente precisam/querem vender/despachar/trocar/comprar algum equipamento ou coral. Por outro lado, 5€ por mês para colocar um post até me parece bem, mas se pelos mesmos 5€ puder colocar 500 post's, já me parece mal. Muito mal mesmo.

Isto vai degenerar rapidamente em post's do tipo "acabei de fragar uma data de corais... onde é que os coloco?" que me parecem ser de muito mais difícil controlo e que me parecem torpedear completamente a intenção que levou à implementação destas regras.

Questiono até se não seria mais eficaz simplesmente acabar com esta área do forum.

Eu, com 5€ ou não, com quotas ou não quero e vou continuar por cá e ver o "meu" forum voltar a ser o que já foi. Espero que muitos queiram o mesmo, mas duvido que seja assim que vamos atingir o objectivo.

Abraços a todos.
    Paulo Santos

Membro Identificado Avatar de Manuel Faria
    Data de Ingresso
    02-03-06

Boas,

Tenho quase a mesma opinião do Paulo. Digo quase a mesma porque apesar de muitos dos bons não participarem tanto como antes, ainda por aqui anda muita gente com "garra", gosto e acima de tudo conhecimentos.

Não querendo menosprezar ninguém, vejam o caso do Pedro Ferrer. A descrição detalhada com exs. e imagens demonstra bem isso mesmo. Nunca comentei os seus post porque não tenho conhecimentos para tal. Mas tenho acompanhado a evolução do projecto com muita atenção.

Há ainda o Gil o Vitor Pestana o Machado de Sousa o.... o..... Etc e tantos outros.

Quanto á area dos particulares não me posso pronunciar muito pois estou longe e embora já lá tenha comprado alguma coisa e veja todos os dias o que lá tem, penso não poder dizer muito.

Penso que o Juca terá os seus motivos e nós deveriamos estar-lhe agradecidos porque sem ele não haveria este Forum
    Um Abraço amigo
    -----------------------------------------------
    M. Faria

Administrator Avatar de Julio Macieira
    Data de Ingresso
    08-09-04

Olá a todos (de novo)

Pela ultima vez faço uma intervenção neste tópico, sobe pena de ter de interferir uma outra para o encerrar definitivamente.

Como por certo muitos sabem, nunca me queixei dos custos inerentes ao bom funcionamento do fórum nem dos custos inerentes a organização de eventos que "procuramos" promover em prol do nosso hobby.

Porem, esses custos existem... e só me cumpre sustentar os filhos que tenho.... e gostava de poder continuar a divulgação e promoção do nosso fórum e hobby.... e diz-me a experiência que quando chega a hora de suportar estes custos pagam sempre os mesmos e não chega; Temos de pensar em termos de irmos angariando receitas ao longo do tempo para quando esses custos aparecerem.

Muitas poderiam ser as modalidades a implementar em termos de recolhermos receitas. Todas elas teriam por certo apoiantes e contestatários.

Uma coisa é certa. Do modo que foi decidido só paga quem quer. Quem não quer não paga. O fórum continua livre e aberto no seu essencial, que é a partilha de conhecimentos e a ajuda desinteressada a todos os que desinteressadamente nos solicitam.

Espero que a explicação seja clara, porque não volto a dar mais nenhuma.

P.S: Já agora, se houver alguém que pretenda "rachar" os mais de 3000€ que tivemos de prejuízo na realização do ultimo evento sinta-se á vontade.

NOTA: Este texto foi passado por um corrector ortográfico para ser compreensível na língua Portuguesa
    Um abraço

Julio Macieira

Visita o Meu Aquário ***RED SEA 2007***

Membro Avatar de Antonio Leote
    Data de Ingresso
    13-10-05

Olá, deixo aqui a minha opinião , se é que ela tem interesse para alguém ...

Com os argumentos de que se quer evitar que ganhem dinheiro no forum, ou que apareçam cá só para vender, ou para não melindrar os patriocinadores , ups colaboradores, ou la o que queiram chamar, prejudica se os que realmente poderiam poupar algum trocos ... os utilizadores... pelo menos 5 euritos irão ter de pagar a mais ... (e eu a pensar que era a pensar neles que existia o forum) , e sim, os que compram tambem pagam, não ao forum mas ao vendedor (parece uma daquelas taxas a que ja vamos estando habituados), no fundo quem mais precisa (quem compra) é que sai prejudicado ...

ah ... não esquecer, alguém que não ganhava nada com os particulares vai passar a ganhar (afinal até pode ser a pensar nos utilizadores, mas não deixar de ser um bom negócio...)

são as regras ... pra mim mal ... mas quem manda não sou eu

Leote
    António Leote

Membro Identificado Avatar de António Vitor
    Data de Ingresso
    29-03-08

3000?

se 300 de nós der 10 euros fica resolvido.
    abre um post para ver quanto falta... do género falta....dias...neste caso euros...para colmatar a divida...

vou tentar colaborar mesmo não tendo ido.
    http://www.waterinspiration.blogspot.com

"Nunca tenham medo de inovar, Lembrem-se, a Arca foi construida por amadores, profissionais construiram o Titanic."
    -Anónimo.

Data de Ingresso
    20-07-06

bem disse que já não comentava mais este tópico mas vendo a maneira de pensar do vou os inventos do fórum se dão prejuízo e porque talvez não sejam bem organizados ex se eu fizer um jantar para * pessoas para falar de aquários não vo comprar o jantar sem elas pagar, o que eu quero dizer com isto e publicar os inventos a aqui no fórum tipo gostávamos de organizar um invento quem esta entesado o custo são * depois logo fazias as contas e vias se dava para realizar o invento isto e a minha opinião mas já sei que não vale de nada.ja vi tantos leiloes neste fórum que o valor reverte para o fórum será que estas pessoas merecem pagar 5e

Membro Identificado Avatar de Luis Nunes
    Data de Ingresso
    12-04-05

Julio, é só uma ideia ...

Membros: 7.402 * 5 € anuais = 37.010 €

Membros: 7.402 * 2 € anuais = 14.804 €

Membros: 7.402 * 1 € anuais = 7.402 €

Luis Nunes

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação dos membros
    Por Julio Macieira no fórum Discussão Geral, Técnica e Equipamento
    Respostas: 1706
    Último Post: 11-02-15, 14:37
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-11-08, 03:21
  3. Regras da Área de Particulares
    Por João M Monteiro no fórum Funcionamento do Forum
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-07, 00:23

Tags para este Tópico