Não dá para ver foto nenhuma. Assim não dá para identificar.
Taa aquiii.. olha gente!
Desculpaa ainda sou meio galega(não sei mexer ainda direito) nesse site.. rsrsr
Diga aí.. Camarão ou uma lagosta???
bjs e obrigada___________-![]()
![]()
Não dá para ver foto nenhuma. Assim não dá para identificar.
Psesculpem não conseguir postar a foto...
Esse site é meio dificil de se mexeer..
maiis em breve tentarei colocar a foto..
abraços sol.
olá, podes usar o http://photobucket.com para colocar fotos online![]()
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
"Keaton always said 'I don't believe in God, but I'm afraid of him'. Well I believe in God, and the only thing that scares me is Kalkwasser."
Viva Solange
Pela tua descrição parece tratar-se do Macrobrachium rosenbergii...um camarão de água doce com fase larvar em água salobra...e este camarão não é boa noticia...é um camarão de água doce oriundo do sudeste asiático, Austrália, e criado um pouco por todo o planeta para efeitos comerciais alimentares dado que atinge elevado peso e tamanho, um "leviatã" que no caso de Santo Amaro do Maranhão, ou os Lençóis Maranhenses, terá fugido de uma criação comercial e tornou-se numa espécie invasora de um ecossistema particularmente delicado.
Abaixo segue a explicação que te dei no tópico de apresentação dos membros e que agora tenho a certeza pela fotografia que colocaste no teu perfil pessoal
Postado originalmente por Pedro Nuno Ferreira
Atenciosamente
Pedro Nuno
"I may of course, be egregiously wrong; but I cannot persuade myself that a theory which explains several classes of facts can be wholly wrong"...Tradução: É claro que eu posso estar egregiamente errado; mas não me consigo persuadir de que uma teoria que explica várias classes de factos, possa estar completamente errada"...
Charles Darwin, a Origem das espécies
Zanclus canescens, cornutus, Kihikiki ou o zigzags
REEFS MAGAZINE
Rapazz até q enfim q essa imagem saiu já tava tristee..
Porque não conseguia colocar.. enfim...![]()
Multissimooo obrigada p/ter me respondido, sua explicação foi bem convincente...![]()
Um grande abraço e bom fds_______________![]()
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)