Boas,
Tenho andado afastado do mundo do mergulho e portanto gostava de saber, tendo em conta que houve alterações na legislação do mergulho amador, o que um titular do caderno de mergulho amador precisa de fazer para ter um daqueles cartões internacionais de mergulho? O meu curso é do CPAS tirado em 94.



Responder com Citação
