Em Setembro passado a minha expedição ao Mar Vermelho.
El Gouna 2008
O meu primeiro mergulho em que vi um tubarão foi lá e está documentado numa das fotos... Se alguém o descobrir leva um doce!
Em Setembro passado a minha expedição ao Mar Vermelho.
El Gouna 2008
O meu primeiro mergulho em que vi um tubarão foi lá e está documentado numa das fotos... Se alguém o descobrir leva um doce!
Última edição por Filipe Simões; 10-10-09 às 01:30. Razão: Links errados
Engenheiro Aquarista Filipe Simões, Sushi Lover
the force is strong here... i sense something good!
Chill Out Aqua, A primeira etapa | Mad Chill - O novo aquario | Membros do Algarve
http://www.algareef.com | Para quem gosta de musica...a banda sonora da minha vida
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)