Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Encomenda que nunca chegou

Convidado Avatar de Paulo J. Oliveira
    Data de Ingresso
    15-03-05

Encomenda que nunca chegou

Olá Pessoal

Pensei muito antes de colocar este post, mas acho que chegou a hora de o fazer.
    Adquiri há cerca de 2 anos um ozonizador ao membro Ricardo Lacerda, o qual me foi enviado para a minha residência , só que vinha avariado.
    De imediato contactei o Ricardo que me pediu para lhe reenviar o equipamento, pois iria se proceder á sua troca.
    Assim o fiz, mas infelizmente nem nunca mais recebi o equipamento, nem o dinheiro que paguei por ele + valor dos portes.
    Infelizmente já soube que há alguns membros também nesta situação, caso queiram "denunciar" o vosso caso, postem neste tópico, e em virtude de ter tentado contactado o Ricardo, ao qual me pediu algum tempo e como ja passaram 2 anos, estou a denunciar esta situação,de forma a que possilvelmente de qualquer forma possa chegar ao conhecimento do Ricardo e ele ponha a mao na consciencia e resolva estes pendentes.
    Cumprimentos

Paulo J. Oliveira
    RF Moderador

Membro Identificado Avatar de Manuel Faria
    Data de Ingresso
    02-03-06

Re: Encomenda que nunca chegou

Paulo

Isso foi, em tempos, bastante discutido aqui. Foram vários os membros que foram lesados e que procuraram por todos os meios entrar em contacto com o Ricardo. Eu fui um deles. Nunca respondeu a PM, E-Mail, Telef. etc.
    Encomendei um controlador, paguei e nunca mais vi o dinheiro nem o controlador.
    Já o disse aqui e volto a dize-lo. Não são os 75 Euros(se nao me engano) que me vão fazer falta para comer. É simplesmente uma questão de principios e por mais motivos que o Ricardo tenha tido, poderia no minimo ter dado uma explicação. Mas como diz o povo: o que lá vai, lá vai e se não tens aberto este tópico já nem disso me lembrava
    Um Abraço amigo
    -----------------------------------------------
    M. Faria

Membro Identificado Avatar de Nuno Vaz da Silva
    Data de Ingresso
    30-07-07

Infelizmente há pessoas assim, e duvido que o Sr.Ricardo dê novidades, visto que faz um ano que não visita o Fórum
    Abraço
    Nuno Silva

Membro Identificado Avatar de Hugo Figueiredo
    Data de Ingresso
    13-10-05

+1

Fiquei a arder com uma bomba, que lhe enviei no âmbito do concurso que protagonizuo há mais de 2 anos...

Membro Identificado Avatar de António A Silva
    Data de Ingresso
    25-05-07

,

Também sou mais um que paguei uma caneta pH e nunca a vi... mas como diz o Manuel os actos são para quem os faz...

Abraço
    António

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nunca vi nada assim!
    Por João Ribeiro no fórum Noticias & Eventos
    Respostas: 19
    Último Post: 29-10-06, 01:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem