Viva, mandei MP!
Caríssimos, venho aqui solicitar a vossa ajuda para recolher água para um aquário.
Eu ainda sou do tempo (isto soa mal) em que eram apenas 3/4 malucos a utilizar água do mar e outros tantos a dizer que não prestava e que eramos malucos.
Felizmente hoje há muitos mais malucos.
Vou ajudar um amigo meu a montar o aquário dele (um nano de 60litros) e preciso de ir buscar água. Ao que julgo saber agora têm umas bombas maravilha que recolhem a água sem grande esforço (devo ter arranjado umas érnicas à conta de ir buscar água...).
O que pedia ajuda é se alguém com uma dessas maquinetas maravilha, tem disponibilidade para este Sábado ou se em alternativa pode emprestar a referida maquineta para eu ir buscar água.
Pode ser em qualquer lado aqui à volta de Lisboa, embora eu só tenha utilizado água de setúbal e Cabo Raso.
Sab, 2009-12-05 10:270.65Baixa-mar
Sábado de manhã, não me parece mal de todo...
Tem MESMO de ser este Sábado porque ele vai oferecer o aqúario à esposae é um surpresa. Ela chega sábado à tarde a casa e aquilo já tem de estar tudo a funcionar!
A ver se coloc mais 2 malucos neste mundo da aquáriofilia salgada!
Alguma alminha caridosa, ou vou ter mesmo que alombar com Jericans lá de baixo?
![]()
Viva, mandei MP!
O sal corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira . . .
A Ilha Perdida (clicar)
Queria desde já agradecer a resposta e ajuda rápidas do Filipe que se disponibilizou a emprestar-me a bomba!
Bem haja!
...as minhas costas agradecem...![]()
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)