Bom dia
Boa sorte para o novo projecto!
Ora aqui estão as condições ideias para colocar em prática uma maluquice já aqui enunciada por algumas vezes, mas nunca colocada em prática...
Refrigeração! É disso que estamos a falar!
Aproveitando o facto de que a parede do aquário fica directamente por trás da cozinha na zona do frigorífico...esse frigorífico com 2 furinhos, e um tubo de micro-rega a passar lá por dentro, era um mimo!
Abraço
Pedro Ferrer



,
!
Responder com Citação







. Estou em falta para contigo que não te respondi à mp mas combinamos então para início de Setembro até porque tenho imensas dúvidas para tirar contigo. 








