Também já estou identificado. Agora já nao posso roubar, nem insultar ninguem.![]()
Se precisarem das impressões digitais digam![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço,![]()
Olá Nuno
feito![]()
Também já estou identificado. Agora já nao posso roubar, nem insultar ninguem.![]()
Se precisarem das impressões digitais digam![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço,![]()
Feito, Ricardo
Recordo apenas:
Recordo alguns dos privilegios de REEFFORUM apenas para os membros identificados.
- Um membro identificado não tem limite de espaço para a colocação de ficheiros anexos.
- Um membro identificado pode fazer o upload de avatares de maiores dimensões 110 x 110px.
- Um membro identificado pode colocar a votação um tópico ou assunto.
- Um membro identificado tem direito a um suporte para testes de REEFFORUM gratuito.
- Um membro identificado tem preferência sobre qualquer outro utilizador sobre iniciativas o ofertas de REEFFORUM.
- Um membro identificado terá de futuro condições priveligiadas junto das lojas do nosso país.
Como qualquer outro modo de validação da veracidade do utilizador, este nosso critério pode ser discutivel. É o nosso.
Deste modo poderá vir a ser viável o pedido de identificação por parte de algum lojista, no sentido de confirmar junto de um responsável deste forum, se o membro é ou não é verdadeiramente quem afirma ser, concedendo ou não as condições ou regalias que tiver acordadas com o nosso forum.
Ricardo
Quanto aos insultos ou roubos![]()
Podes na mesma. Apenas os membros e a administração ficou a saber quem os efectuou ou proferiu. É a diferença.
Bem, gostaria de ser utilizador identificado
---------------------------------------------------
Nuno Cruz
Os requisitos para se ser um membro identificado são:
Ter o seu perfil de utilizador totalmente preenchido, com um numero de telefone de contacto sempre devidamente actualizado e com a respectiva foto do membro.
Julio,
já coloquei a foto, penso que esteja tudo![]()
---------------------------------------------------
Nuno Cruz
Agora sim Nuno
![]()
Boas,
Tb ja introduzi os meus dados, necessito fazer algo mias, para ser membro identificado?
Obg
Abraços
Olá Pedro
Já só falta a foto![]()
OLá Boa Tarde.
Gostaria de ser membro identificado.
Cumprimentos .
Sandra Araujo
Olá Sandra
Bem vinda ao grupo de membros identificados de REEFFORUM
ola julio
gostaria de ser menbro identificado
penso que estao completos todos os requisitos
abraço
paulo J. oliveira
Olá Paulo
Bem vindo ao grupo dos membros Identificados de REEFFORUM
Olá!
Gostaria de me tornar um membro identificado!![]()
Obrigado!![]()
Última edição por João Magano; 19-04-06 às 22:56.
Falta a foto Diogo![]()
Última edição por João Magano; 19-04-06 às 22:56.
Júlio,
pretendo ser um membro identificado...penso que já coloquei o necessário no perfil.
Obrigado
Bruno Quinzico
As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!
Quinzicário do Algarve
Quinzico_The_Twin
http://WWW.ALGAREEF.COM
Feito Bruno
Olá Diogo Vasconcelos
Os membros devem poder-te identificar pela foto.
Olá.
Também queria ser membro identificado sff.
Cumps.
feito Leonor
Obrigado por aderires a nossa iniciativa
Faltava o telefone penso que agora está tudo...Postado originalmente por Joao Carlos Pereira
Cumprimentos
Joao C Pereira
"Nunca desprezes os outros quando estiveres a subir, pois poderás encontra-los quando estiveres a descer."
Eu.
Feito![]()
João Carlos Pereira
olá
acho que está tudo![]()
![]()
![]()
mais para os identificados, quando puderes: sbOk:
Obrigado
VP
A experiência de VIDA, é o nosso melhor professor
![]()
O meu antigo reef:
http://www.reefforum.net/showthread.php?t=4567
O REEF com mais uns Litros esta aqui:
http://www.reefforum.net/showthread.php?t=9572
Stream Video do REEF:
http://aquareef.no-ip.org:8080/
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)