Boas, Paulo!
Temos um igual à cerca 7 meses e meio e estamos a pensar num maiorzinho. Pensamos que os maiores problemas no que toca ao aquário é de ser fechado (faz com que eleve muito a temperatura no Verão e não permite as trocas de oxigénio), a iluminação é fracota, e por fim, o escumador (muito deficiente).
Começa a pensar numa coisinha maior, já que esse Hepatus e o Zebrassoma precisam de uma "casinha" maior.
De resto, não estamos arrependidos, e é um bom aquário para iniciantes.
Se tiveres alguma dúvida, estás à vontade...
À parte... Tens lojas de salgados na Figueira?
Atenciosamente,
Lena e Pedro



Responder com Citação





