Bg realmente é pena ter desmontado...mas como disse futuramente montarei algo maior eheh...mas aprendi muito com esta experiência, ainda por cima quando não havia nenhuma informação na net sobre os cuidados a ter com esses animais. Agora vou pra outro biótopo...Costa Rochosa do Lago Tanganica
Espero que montes o aquário da costa, e estarei sempre aqui no forum lol e apesar de ir para água doce estarei sempre no forum a bisbilhotar![]()




Responder com Citação
