Boas,
se é muita carga, não te sei dizer.
Quanto a outras possiveis especies, podes colocar 2 Nemateleotris decora não, chateiam ninguem no áqua.
1 abraço
Boas,
E apenas uma informaçao para uma possivel compra tanto de aquario como de população.
Num aquario de 2m x 0.7m x 0.7m, sera que posso colocar estes peixes:?
10 Chromis viridis
2 Amphiprion ocellaris
1 Chelmon rostratus
3 Zebrassoma flavescens
2 Paracanthurus hepatus
1 Ecsenius bicolor
1 Synchiropus splendidus
1 Acanthurus lineatus
1 Kole tang
Se forem peixes em excesso digam, mas se ainda puder por mais digam adicoes possiveis![]()
Boas,
se é muita carga, não te sei dizer.
Quanto a outras possiveis especies, podes colocar 2 Nemateleotris decora não, chateiam ninguem no áqua.
1 abraço
---------------------------------------------------
Nuno Cruz
Olá Fabio
Em minha opinião. Sem problemas.
Sempre ouvi dizer que os Chromis viridis deveriam de ser colocados "impares", nunca entendi porque, mas já o ouvi várias vezes.
Boas,
Nuno, por acaso n pensei nesses m lembrei.me de outros peixes que prefiro, o bangaisobrigado
Julio, obrigado pelo reparo, se for para avante a compra do aquario lembrar-me-ei do conselho.
Espero que possa concretizar a compra deste aquario, assim passo para uma litragem consideravel e bastante agradavel, a meu ver, e fico sem o problema de manter material dentro do aquario principal que para mim so causa incomodo e limita os avanços num aquario.
Bendita seja uma SUMP. lol
Se o comprar colocarei o setup![]()
Cumprimentos e obrigado pelas vossas respostas
Qual e o total de litros este tamanho ? Sera que e 830 lts. ? Sera este aqua vai ser FO ou Recife ?
Boas,
Tera um total de aproximandamente 1250l, sera recife mas estruturado de maneira que haja bastante espaço para os peixes de maior porte possam nadar sem problemas.
Quando tiver mais pormenores acerca do setup coloco aqui.
Cumprimentos
Boas
Em vez de colocares o nome comum podes sempre fazer uma procura na net e colocar o nome científico já que a lista esta assim construída e acho ser mais fácil para identificar o peixe, este caso acho que se trata de um Ctenochaetus strigosus.1 Kole tang
Quanto ao aquário e possível população acho tudo muito bom e sem grandes problemas o único conselho é para colocares os Zebrassoma flavescens em ultimo e de uma só vez, caso contrario podes vir a ter dissabores.
Espero vir a conhecer esse aquário pessoalmente.![]()
Abraço
Pedro Pacheco
Setup do aquário A minha poça
A vida não vale pela sua duração mas pela elevação que atinge
Boas,
Tens toda a razao, á que ser especifico nos nomes! Se eventualmente tiver o aquario, está toda a gente convidada a vir ca a casa para tomar um cafezinho, mas por favor não venham todos de uma vez, senao nao ha cafe para todos.
Cumprimentos
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)