Boas, a dois anos que uso uma bolsa estanque e nunca tive problemas, faço mergulho em apneia a quase 10 metros e sempre consegui filmar e tirar fotos com a bolsa estanque.

Bolsa estanque - Lisboa - Fotografia - Imagem - Som - 0

Cumps.