Boas, a dois anos que uso uma bolsa estanque e nunca tive problemas, faço mergulho em apneia a quase 10 metros e sempre consegui filmar e tirar fotos com a bolsa estanque.
Bolsa estanque - Lisboa - Fotografia - Imagem - Som - 0
Cumps.
Boas, a dois anos que uso uma bolsa estanque e nunca tive problemas, faço mergulho em apneia a quase 10 metros e sempre consegui filmar e tirar fotos com a bolsa estanque.
Bolsa estanque - Lisboa - Fotografia - Imagem - Som - 0
Cumps.
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)