Não precisas pedir desculpa!

N ou Z é praticamente igual, tenho ideia que os N dão mais amperagem, mas na tenho a certeza, espreita o datasheet, tens lá.

Mas diria que são peanuts, para o que queres não te faz qq diferênça, qq um serve.

Abraço