Não precisas pedir desculpa!
N ou Z é praticamente igual, tenho ideia que os N dão mais amperagem, mas na tenho a certeza, espreita o datasheet, tens lá.
Mas diria que são peanuts, para o que queres não te faz qq diferênça, qq um serve.
Abraço
Não precisas pedir desculpa!
N ou Z é praticamente igual, tenho ideia que os N dão mais amperagem, mas na tenho a certeza, espreita o datasheet, tens lá.
Mas diria que são peanuts, para o que queres não te faz qq diferênça, qq um serve.
Abraço
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)