Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Grande mudança

Moderador de Área Avatar de Rogerio Miguel Gomes
    Data de Ingresso
    30-05-05

Wink Grande mudança

Venho aqui relatar a grande mudança que fiz no meu aquario depois do topico "Desesperado" .
    Depois de rever o meu setup todo e detectar algum erros e de juntar alguns €s para fazer a mudança ,resolvi entao começar por o escumadore.
    Que tinha uma bomba de 1000 L que era insufeciente para levar a agua para o mesmo assim comprei uma de 1700 L regulavel podendo assim afina-lo melhor.
    Juntei-lhe mais 6 sacos de areia viva a 10 sacos da mesma por fazendo 16*9kg=144kg.
    Mudei de reservatoria de agua de osmose para reposiçao de 25 L para 50 L tendo assim uma maior autonomia de 2 a 3 dias para 4 a 5 dias dependendo do estado do tempo.
    A construçao de um termometro automatico que regula atemperatura da agua com ajuda de 3 ventiladores.
    Por fim chegaram os transformadores depois de mais de 4 meses a espera mais a compra de uma Turbelle stream 6000 com Single Controller ,+ 11000 L de circulaçao que agora tenho 21000 L.
    A construçao de um rector de calcio mais todo o restante equipamento.
    E por fim a calha sendo mais cara de marca resolvi entao mandar fazer ao Rui Alves ,passado de 1,20 m com 2*150w HQI + 2*24w ACT para uma de 1,55 m com 2*250w HQI + 4*80w T5 2 brancas e 2 ACT = 820w de luz.
    Agradecendo a colaboraçao do Reefforum e da ajuda de um grande amigo Vitor Pestana a conseguir melhores resultados .
    Gostava que me apresentacem criticas construtivas .
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Rogerio Miguel Gomes; 11-02-06 às 23:37.

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Algas I e Algas II.
    Por Alex Correa no fórum Discussão de Artigos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-08, 23:58
  2. Mudança de casa
    Por João Duarte no fórum Discussão Geral, Técnica e Equipamento
    Respostas: 55
    Último Post: 17-07-06, 22:58
  3. Ciclone Larry ajudou a salvar Grande Barreira de coral
    Por Luis Queiroga no fórum Discussão de Artigos
    Respostas: 0