Boas Vitor, espero que nao abandones o forum e que actualizes esse teu novo progecto, pois gostava de ver como esse progecto vai sair.
Vai postando aqui as tuas ideias e actualizaçoes e alguma divida para que nós possmos tambem opinar!!!