Resultados 1 a 25 de 73

Tópico: Reef 450 Litros

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    18-03-09
    Localização
    Almada
    Idade
    39
    Posts
    72

    Reef 450 Litros

    Bom dia, há cerca de um mês iniciei o meu segundo projecto de água salgada, tive alguns problemas com o primeiro aquário algas etc, resolvi começar do zero, depois de corrigir os erros do primeiro aquário e inspirar-me no reef in the sky do reefcentral, com ajuda do Bruno e do Carralas cá está o meu novo projecto.

    Setup:
    Aquário - 1.30 x 55 x 55 (3 furos de 30mm vidro de 12mm extra claro)
    Coluna Seca - 12 x 25 x 55
    Sump - 80 x 40 x 50
    Escumador - Ati Powercone 250
    Calha - 8 x 54w da Ati
    Controlador temperatura - TC-10
    Bomba retorno - Sicce 2500l/h
    Bomba Circulação - Vortech Mp40w es
    Bomba reposição - Aquamedic sp3000



    O layout é da responsabilidade do Bruno



    Um video feito com iphone mais tarde faço um com calma.

    YouTube - Reef

    Abraço
    Luís Amaral
    Última edição por Luís Amaral; 13-04-11 às 03:00.

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Novo ano/novo reef (600 litros)
    Por Bruno Silvestre no fórum SETUP´S de Aquarios
    Respostas: 58
    Último Post: 04-03-09, 23:47
  2. DSB - Como fazer da maneira correcta?
    Por Ricardo Lacerda no fórum Discussão Geral, Técnica e Equipamento
    Respostas: 55
    Último Post: 10-08-06, 19:23
  3. Mais um a querer criar um REEF de 300 litros
    Por FranciscoBeja no fórum Discussão Geral, Técnica e Equipamento
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-06, 22:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •