Bom dia, há cerca de um mês iniciei o meu segundo projecto de água salgada, tive alguns problemas com o primeiro aquário algas etc, resolvi começar do zero, depois de corrigir os erros do primeiro aquário e inspirar-me no reef in the sky do reefcentral, com ajuda do Bruno e do Carralas cá está o meu novo projecto.
Setup:
Aquário - 1.30 x 55 x 55 (3 furos de 30mm vidro de 12mm extra claro)
Coluna Seca - 12 x 25 x 55
Sump - 80 x 40 x 50
Escumador - Ati Powercone 250
Calha - 8 x 54w da Ati
Controlador temperatura - TC-10
Bomba retorno - Sicce 2500l/h
Bomba Circulação - Vortech Mp40w es
Bomba reposição - Aquamedic sp3000
O layout é da responsabilidade do Bruno
Um video feito com iphone mais tarde faço um com calma.
YouTube - Reef
Abraço
Luís Amaral






Responder com Citação
