Julio,
e os da primeira fase, quando envias ?
Olá a todos
Fica desde já aberta a segunda fase de inscrição para a adesão ao nosso cartão de membro REEFFORUM.
Volto a recordar as vantagens para os membros que aderirem ao nosso cartão:
O Cartão REEFFORUM estará disponivel a todos os membros pela simbólica quantia de 10€ (incluindo os custos de envio) e terá a validade de 2 anos.
Para que serve o cartão REEFFORUM?
Para muitas coisas e de futuro ainda, mais.
Em primeiro lugar para poderes obter descontos nas melhores lojas do nosso país, tambem poderás obter descontos em produtos promocionais do nosso forum (t-shirts, bonés, suporte de testes, etc.) todos os seus possuidores irão ter beneficios em actividades futuras promovidas pelo nosso forum.
Como obter o Cartão REEFFORUM?
Enviando um mail para administrador@reefforum.net ou solicitando-o num tópico a criar mais tarde para o efeito com os seguintes dados:
Nome (tal como esta registado em REEFFORUM, maiusculas, minúsculas, etc):
Morada (Completa - Local, Rua, Nº, Codigo Postal, Etc..)
Num prazo de 30 dias (mais ou menos) enviaremos para o cartão para o domicilio
Como saberei como e onde utilizar o cartão REEFFORUM?
Muito fácil.
As lojas "fisicas" que aderiem ao nosso cartão e que o aceitem, irão dispor de um logotipo visivel no seu establecimento e irão estar presentes na nossa área de lojistas no nosso forum de uma forma destacada.
As lojas virtuais que aderirem ao nosso cartão irão estar identificadas na sua página com um logotipo especifico visivel nas suas lojas Online.
Em relacção a eventos, conferências, reuniões etc, os posuidores do Cartão REEFFORUM terão preferência nas reservas e preços especiais caso estes eventos sejam pagos.
Com o tempo pensamos vir a alargar ainda mais os beneficios concedidos aos membros possuidores do Cartão REEFFORUM.
Uma vez mais, REEFFORUM, marca a diferênça com a iniciativa como a que os propomos sem duvida, provando ser o Forum mais activo e inovador não dando por terminadas as nossas iniciativas....
Nesta altura vamos apenas pedir aos membros interessados que manifestem o interesse na nossa iniciativa. Assim que tivermos em andamento a produção gráfica do cartão, será aberto um tópico onde será solicitado o pagamento do cartão a cada membro.
¡¡¡ Solicita o teu Cartão REEFFORUM !!!
Os membros que aderiram na primeira fase de inscrições ao nosso Cartão de Membro que já se encontra em fase de produção gráfica, em breve irão ser informados de como pagar o cartão e como o irão receber.
Julio,
e os da primeira fase, quando envias ?
[/QUOTE]Postado originalmente por Paulo Reis
Os membros que aderiram na primeira fase de inscrições ao nosso Cartão de Membro que já se encontra em fase de produção gráfica, em breve irão ser informados de como pagar o cartão e como o irão receber.
Os cartões encontram-se já em fase de produção gráfica.
Assim que os tenha em meu poder os membros vão ser informados.
Para já apenas estão em fase de produção gráfica os cartões dos Membros indentificados, Membros da equipa e Membros que os solicitaram.
Os membros que apenas agora começam a manifestar a sua vontade em possuir o nosso cartão irão der de aguardar para mais tarde, porque necesitamos de quantidades minimas para a produção gráfica dos cartões.
Assim que tenha os da 1ª fase em meu poder, será criado um tópico especifico onde os membros manifestarão a sua vontade de como pretendem pagar o cartão e como o pretendem receber.
Estamos em coverssações com as Lojas Aderentes ao Cartão de Membro REEFFORUM, no sentido de estes poderem ser pagos e lavantados na Lojas Aderentes
Última edição por Julio Macieira; 12-05-06 às 17:48.
Olá a todos
Volto apenas a relembrar que os possuidores do Cartão REEFFORUM para além das vantagens inerentes ao uso do cartão junto dos nossos lojistas, terão condições especiais na adesão a eventos promovidos pelo nosso forum.
Depois que ninguem diga que não foi avisado.
Boas
Já começou a segunda fase entao é?
COLOR="Black"]AGAS[/COLOR]- Associaçao dos Guros da Aquarifilia Salgada
http://www.reefforum.net/showthread.php?t=4042
http://www.reefforum.net/showthread.php?t=15404
Penso que ficou explicito no titulo deste tópico.
Tivemos de fazer uma alteração de ultima hora aos cartões para podermos incluir um código de barras.
Vai poder haver lojistas com suporte digital de leitura de código de barras, que vão utilizar os nossos cartões para poder atribuir descontos de quantidade, prémios, etc.
Para facilitarmos a vista as lojas aderentes e possuam este suporte técnico, nas costas dos cartões estamos a procurar implementar um código de barras.
Penso que dentro de 15 dias aroximadamente começará a ser feita a distribuição dos cartões aos membros aderentes á primeira fase da subscrição.
Boas
Ate quando vai segunda fase?
Olá Marcos
Esta 2ª fase termina 30 dias antes da realização do nosso evento.
Eheheh... Já cheira a cartão...Postado originalmente por Julio Macieira
![]()
e a descontos!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
Boas
Tb estou intereçado no cartao.
Pronto para a 2ª fase!!!
Bom dia Julio.
Como faço para proceder ao pagamento para ter o cartão?
Nuno
Olá Nuno
Assim que tivermos os cartões em nossa posse, serão informados todos os membros.
Ok, obrigado.
Eu também estou interessado no cartão.
Olá Julio, tb estou interessado no cartão, espero contacto.
Cumprimentos
Isaias Rola
oi julio
tou interessado na inscrição
abraço
oliveira
Olá a todos
Volto a relembrar a todos os membros que aderiram ao nosso cartão na primeira fase de subscrição, que devem indicar no tópico http://www.reefforum.net/showthread.php?t=4067 qual a loja aderente onde o pretendem levantar.
Tal como foi já referido, todos os membros que na primeira fase da subscrição do cartão REEFFORUM, já eram Membros Identificados, já têm os respectivos cartões disponiveis.
Olá a todos
Tenho recebido vários emails de membros a manifestarem o interesse na adesão ao nosso cartão.
Temos encontrado situações que não conseguimos identificar, pois os cartões são pedidos em nomes que não coicidem com os de registo no nosso forum.
Agradeço que os pedidos de adesão sejam feitos neste tópico para mais fácil controlo.
Os pedidos por email que não conseguirmos identificar como membros, não serão porcessados.
Olá Paulo Alexandre
O seu cartão não foi processado na primeira fase de adesão.
Viva!
Estou interessado no cartão![]()
Olá companheiros ola)
Continuo a receber por email e por MP pedidos de adesão ao Cartão REEFFORUM.
Volto a pedir aos membros que não o façam em "privado", mas sim directamente neste tópico para nos facilitarem o controle na inscrição e emissão do cartão.
Obrigado
Postado originalmente por Julio Macieira
Bom dia Julio,
Estive de férias e recebi agora o meu cartão, como faço para proceder ao pagamento?
Nuno
Ola Julio
Eu pedi o cartao na 1º fase e ate á data ainda nada pedi para mandar para a redfish podes me dizer o ponto de situação
abraços
ABRAÇOS
Nuno Mendes
Olá eu Também pedi o cartão na primeira fase e para a redfish, como está o ponto de situação?
abraço
António Jorge Frazão![]()
A tentar voltar aos Salgados!
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)