Olá Pedro![]()
Qual o nome da loja?
Boas
Desde a semana passada que tentei obter resposta por parte de uma loja online em Portugal para saber se existiam umas lampadas T5 em Stock e qual o prazo de entrega, ou caso não existissem qual o prazo maximo de entrega.
Pois já lá vão 12 dias e nada, com a agravante de ter reencaminhado o mail tres vezes, obter recibo de entrega e vizualização, mas resposta continuo a espera.
Gostava que indicassem quais as lojas Online com credibilidade suficiente para compra de materiais de aquorofilia e já agora com bons preços.
Pedro Ribeiro
Olá Pedro![]()
Qual o nome da loja?
Peço desculpa mas acabei de enviar um ultimo mail para o lojista como beneficio de duvida, vou aguardar até segunda feira, entretanto aceito alternativas de lojas online.
Pedro Ribeiro
Eu também estou à espera de umas lâmpadas t5 actinícas há mais de 5 mêses. Tenho que telefonar todas as semanas, para lembrar que já paguei 50€ pelas lâmpadas e ainda não as tenho. Mas prontos nem toda a gente é honesta infelismente.
Uma loja portuguesa que gostei bastante de negociar foi a seahorseshop. Chegou tudo ok, os preços são bons e foram rápidos.
Boas
Lojas online em Portugal não te safas.
Manda vir da alemanha .
O material vem sempre muito bem acondicionado.
Mesmo as lampadas.
Boas
Tenho algumas lampadas T5 em casa novas da marca ATI se alguem tiver interesse.
Mande MP
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)