Alfredo...
Layouts sempre foi uma das minhas grandes preocupacoes na montagem de aquarios. Demorei cerca de 3 horas a montar e desmontar o neu actual landscape. Embora seja dificil de o fazer passar atraves das fotos devido a ter 1 metro de profundidade gostava que mesmo assim apontasses o teu ponto de vista sobre ele e o que poderia fazer de diferente para que pudesse melhorar... embora talves pouco possa fazer devido ao tamanho das rochas...![]()
![]()



Responder com Citação







.









