Tenho pena de ouvir isso Pedro![]()
Infelizmente com a Malu/Crispa e muito comum ser vendida dessa maneira e dificilmente recuperem.
![]()
A minha acabou por desaparecer,foi de dia para dia ficando mais pequena ate que deixei de a ver.
Nunca mais vou comprar anemonas branqueadas e se toda a gente o fizer essa pratica vai deixar de ser rentavel e desaparecer.
Espero que quem leia este topico tambem o faça pois para alem de estar a deitar dinheiro fora está a ajudar gente desonesta.
Um abraço
Pedro Tavares
Tenho pena de ouvir isso Pedro![]()
Infelizmente com a Malu/Crispa e muito comum ser vendida dessa maneira e dificilmente recuperem.
muito bonitas
adoro anemonas, adoro mesmo anemonas, vou comprar uma para meter no aquario de 80 litros, depois posto fotos aki (caso seja a malu, porque este topico é so pa malus ne?)
Olá a todos
Podem ver a minha Heteractis (6 anos e à volta de 60cm de diãmetro,embora não pareça) em cooperativismo com 0 Clarki.
Quando a comprei era complectamente branca com as pontas lilases.
comproua branca e ela recuperou as zoxantrellas , isso quer dizer que há a possibilidade de recuperarem, e viverem muitos anos mesmo quando compradas brancas. Sinceeramente gosto mais delas brancas....![]()
mas ai está um bom exempo de recuperaçao![]()
Postado originalmente por André Nunes
Olá André
A minha esteve quase a ir-se embora...só recuperou depois do upgrad que fiz na iluminação...foi aí que começou a ganhar as zooxantellas e hoge está simplesmente espectacular,só que já tive que mudar alguns corais para lhe dar espaço e evitar brigas.
Um abraço
Jorge Neves
Última edição por Julio Macieira; 29-12-08 às 18:35.
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)