Boas,
Eu desde o inicio que tenho uma duvida, pois tenho visto alguns aquas com cerca de 5l ate 10l, como é possivel manter um sistema destes? Sempre tive esta curiosidade. Nunca ninguem tentou manter um aqua destes? Eu ate arriscava mas tenho medo que seja so deitar dinheiro fora? No entanto se for possivel ate tentava pois assim ja tinha mais um aqua para me entreter, lool.
Fikem bem