Ainda bem que mostras estas fotos para vermos como o nosso mar é bonito.
Eu já não me meto na água a cerca de 1 semana eh eh...tenho de ver se entro para apanhar algo...tou a ver aquelas esponjas douradas na primeira foto muito interessantes, e o rocaz também. A que profundidade tavam as esponjas, porque nunca vi essa espécie aqui a pouca profundidade.



Responder com Citação
