Olá,
Segundo a nova lei de mergulho, para mergulhares aqui em Portugal , o caderno de mergulho deixou de ter valor e agora tens de ter o cartão novo " Titulo Nacional de Mergulho " . Este é que é válido e necessário para mergulhar em Portugal ( além do seguro ).
Para o estrangeiro... o cartão da CMAS é o que tem valor . Não sei se para futuro o Titulo Nacional de Mergulho irá ser reconhecido internacionalmente !!!
Reparei que és de V.N. de Gaia ... Não costumas mergulhar ? Qual a tua certificação ?
.




Responder com Citação
