Boas,

Obrigado a todos pelas informações partilhadas. Fui visitar o CPAS (Centro Português de Actividades Aquáticas) e fui informado que em primeiro lugar tenho de regularizar a minha situação em termos nacionais, ou seja obter o chamado Título Nacional de Mergulho que substitui o antigo Caderno de Mergulho. Depois para obter o tal cartão internacional vou tirar o curso de Advanced Open Water Diver, aproveito e faço uma reciclagem dos meus conhecimentos sobre mergulho.

Alcino Gonçalves, que material de fotografia utilizas nos teus mergulhos?