Obrigado Filipe e Miguel,sendo assim acho que vou mas é ficar quieto,porque não me apetece nada ir comprar uma maquina nova,apesar de ser velha (nikon d70)ainda tira boas fotos.
Mas é muito chato uma pessoa ir á confiança e ficar com uma slr inutilizada .
No caso de isso acontecer gostava de saber em quem ia cair a responsabilidade.
Miguel essa situação que relatas-te foi com um saco desta marca,ou com outro de uma marca diferente (mais barata)?
Obrigado mais uma vez![]()



.
Responder com Citação
