Bem vindo ao grupo dos automatismos

Eu a semana passada mandei vir um RTc e um freearduino.

O RTC ja chegou e o Arduino com display deve chegar esta semana.

Vou fazer um controlador para reef que encontrei na net e posso colocar aqui o link do programa se quiserem.

Controla as luzes ph e temperatura (resistência e ventiladores e se for necessário até desliga as luzes)

Um abraço

PS: O arduino é uma plantaforma livre e podem ser copiados por isso mesmo é so uma questão de marca a meu ver.