Correcto é isso mesmo. Assim a Meanwell tem sempre nos terminais dela +V e -V a corrente máxima regulada nos potenciómetros internos.
Depois os MOSFET (o outro esquema) é que fazem a regulação e variação DIM dos leds ligados.
Correcto é isso mesmo. Assim a Meanwell tem sempre nos terminais dela +V e -V a corrente máxima regulada nos potenciómetros internos.
Depois os MOSFET (o outro esquema) é que fazem a regulação e variação DIM dos leds ligados.
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)