Lá tive a fazer uma TPA e deu-me para o artistico e estive a tirar umas fotos ao aquario. Aproveitei e fiz uns testes, já nao fazia testes desde 9/06/2006

Temp: 28.2º
Salinidade: 1.025
KH: 5
PH: 8.2
Nitritos: 0.050 mg/l
Nitratos: 50 mg/l
Amonia: 0.1 mg/l

As luzes ficam acesas 10 horitas e isto foi feito pela 6ª hora do fotoperiodo.

Vou ter que corrigir para aqui umas coisas... parece-me, ou talvez não.

Acham que vale a penas fazer alguma coisa por estes valores?

Para o KH já sei que vou ter que fazer qualquer coisa, parece-me baixo demais.

Entretanto fica a parte artistica...



Discos Azuis
____________________________________________



Vista Frontal
____________________________________________



Vista Lateral
____________________________________________



Topo do Aquario
____________________________________________


Comentários são bem vindos...