Lá tive a fazer uma TPA e deu-me para o artistico e estive a tirar umas fotos ao aquario. Aproveitei e fiz uns testes, já nao fazia testes desde 9/06/2006
Temp: 28.2º
Salinidade: 1.025
KH: 5
PH: 8.2
Nitritos: 0.050 mg/l
Nitratos: 50 mg/l
Amonia: 0.1 mg/l
As luzes ficam acesas 10 horitas e isto foi feito pela 6ª hora do fotoperiodo.
Vou ter que corrigir para aqui umas coisas... parece-me, ou talvez não.
Acham que vale a penas fazer alguma coisa por estes valores?
Para o KH já sei que vou ter que fazer qualquer coisa, parece-me baixo demais.
Entretanto fica a parte artistica...
Discos Azuis
____________________________________________
Vista Frontal
____________________________________________
Vista Lateral
____________________________________________
Topo do Aquario
____________________________________________
Comentários são bem vindos...







Responder com Citação
